domingo, 30 de junho de 2013

Fala Mauricio-Ediçao 59

FALA ,MAURICIO!

Na telinha estão meu mundo,minha vida,meus amores,Minhas melhores sensações...Porque olhar em volta?
O Mundo virtual me basta.É tudo lindo.Do jeito que sempre sonhei.Sem as amarras das convenções,das proibições,das dúvidas,das incertezas...Falo ou não falo quando é o que eu quero.Passo por cima do proibido,passo ao largo do não querido.Ignoro o Problemático,jogo o curso no automático.Puxo a adrenalina nos Níveis Agradáveis.Mergulho na calma,no instante desejado.E se os olhos amados se mostram felizes,mergulho na mesma felicidade.Se o conflito se avizinha,a coragem me socorre imediatamente.
Ninguém é feio,ninguém é desagradável...
É a vida sonhada,atingida,o paraíso encantado das lendas...Sou feliz.
Mas...Só uma dúvida aterradora me assola: E quando acabar a bateria?   

Nenhum comentário:

Postar um comentário